Sobre a Política de uso dos produtos e serviços Salão Super Carros Gramado
• DRIVE EXPERIENCE - 10,5km
Nessa modalidade você dirige por um percurso pré- estabelecido pela empresa, sempre acompanhado de um dos nossos instrutores. O percurso é feito na via que conecta Gramado a Canela (Av. Das Hortênsias). Total do percurso 10,5km, total do percurso dirigindo 8,7km.
• CARONA - 5,5km
Essa é a modalidade na qual você tem a experiência andando na carona de nossos instrutores, também em um percurso já pré-estabelecido. Total do percurso 5,5km.
Caso você tenha adquirido o DRIVE EXPERIENCE e queira levar acompanhante, essa modalidade deve ser adquirida e nesse caso o trajeto seria o do Drive (10,5km).
IMPORTANTE:
• Fique atento ao número de lugares de cada modelo de carro. Carros de apenas 2 lugares, só vai uma pessoa e o instrutor.
• Crianças até 7 anos devem ir no bebê conforto/cadeirinha que disponibilizamos, podendo trazer o seu próprio também.
• Obrigatório a apresentação da CNH Válida para realização do Test Drive na modalidade dirigindo.
• Ao chegar no Salão Super Carros, apresente seu Voucher impresso ou em dispositivo móvel.
*Não havendo condições climáticas favoráveis para o seu passeio o mesmo poderá ser remarcado ou ser solicitado o reembolso. Se o carro escolhido não estiver disponível, o crédito pode ser convertido para outro carro/produto.
Ingressos para o Salão
• Os Ingressos Possuem Validade de um ano
• Não é necessário agendamento;
• Horário de visitação: TODOS OS DIAS, das 09h00 às 18h00;
• Crianças de até 03 anos são isentas;
• O ingresso "Meia entrada" é válida para crianças de 4 a 12 anos, e/ou adultos acima de 60 anos e para estudante mediante apresentar CARTEIRINHA DE ESTUDANTE válida.
• Ao chegar no Salão Super Carros, apresente seu Voucher impresso ou em dispositivo móvel.
POLÍTICA DE CANCELAMENTO E REEMBOLSO
Como funciona o processo da restituição do valor? Depois do SAC confirmar o cancelamento – enviar para sac@supercarros.cc -, será solicitado o estorno de valores junto à administradora de cartão de crédito. O estorno na fatura do cartão seguirá as normas de cada operadora/banco emissor, podendo ser creditado na fatura seguinte ou na subsequente, conforme a data de fechamento da fatura. Neste caso o processo de estorno pode levar de 30 a 60 dias. Posso trocar meu ingresso? Não realizamos troca de ingressos. Sugerimos você repassar seu ingresso para outra pessoa. Para isso basta imprimir e solicitar um termo de transferência para o e-mail sac@supercarros.cc e entregar o ingresso ao novo portador. Cancelamento ponto de venda Na compra em lojas físicas o próprio consumidor se dirige a loja e efetua a compra. Presume-se que sua escolha foi consciente e ele teve contato direito com o produto. Por esse motivo, não há previsão em lei de direito de arrependimento de compra realizada em loja física. Cancelamento site Para solicitar o cancelamento, você deve enviar um e-mail para sac@supercarros.cc com o número do pedido, motivo da solicitação e o nome do titular da compra. Lembrando que o prazo para cancelamento é de até 7 dias contando com a data da compra, conforme art. 49 de defesa ao consumidor. *Não realizamos estorno parcial de compras, somente total.